Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues comenta chances de Rodrigo Caetano assumir vaga na Seleção

Resumo
O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comentou as chances de Rodrigo Caetano deixar o Galo pela Seleção

Na tarde de domingo (28), o Galo entrou em campo diante o Democrata de Governador Valadares e venceu com uma goleada de 4×0 diante o time do interior, no primeiro jogo da Arena MRV nesta temporada de 2024. Agora, o foco é o jogo da próxima rodada, diante o Cruzeiro, sendo o primeiro clássico no ano.

Ao mesmo tempo, o clube monitora o mercado de transferências e busca reforços para o time de Felipão, e também acertar as saídas pontuais de peças do elenco que não fazem parte do plano da temporada alvinegra em 2024.

Contudo, um dos nomes que podem deixar o Galo é o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que tem sido alvo da CBF e pode ser um problema para o clube, caso deixe seu cargo. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o dirigente terá uma reunião em breve com a entidade.

De acordo com a fonte, Rodrigo Caetano Caetano se reuniu com a CBF, mas anunciará decisão somente após o clássico, contra o Cruzeiro. E nesta terça (30), durante o sorteio da Copa do Brasil 2024, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comentou sobre a chance de Caetano assumir a vaga na entidade.

“Tem muitos candidatos, é realmente uma função que tem muitos profissionais qualificados. Rodrigo Caetano e tantos outros. A CBF está escolhendo com propriedade. Quando apresentar para os amistosos de março, a Seleção estará completa.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress