Matheus Martins recusa proposta de clube russo e deseja permanecer no Botafogo

Resumo
Matheus Martins chegou ao Botafogo em julho do ano passado e vê a chance de ganhar mais espaço no Alvinegro em 2025 com as saídas de Almada e Luiz Henrique.

Contratado em 2024 pelo Botafogo, Matheus Martins recebeu sondagem, nos últimos dias, do CSKA, da Rússia. O clube ofereceu praticamente o dobro do salário do atacante e sinalizou com uma proposta de 15 milhões de euros ao Glorioso, cerca de R$ 93 milhões.

No entanto, o atual campeão da Libertadores sequer respondeu, porque a proposta parou no próprio jogador. A recusa de Matheus Martins se dá pela margem de crescimento que o jogador enxerga nesta temporada, com boa chance de ganhar vaga no time titular. Thiago Almada e Luiz Henrique, dois jogadores do setor ofensivo, estão de saída do Botafogo e abriram espaço no setor.

Nesse sentido, o jovem revelado pelo Fluminense espera ganhar mais oportunidades. O jovem fez 20 partidas desde que chegou ao Alvinegro, com dois gols marcados e uma assistência. Ele foi titular em apenas seis partidas nos primeiros seis meses de Botafogo.

Por fim, o clube carioca pagou 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões, na cotação da época) para a Udinese, em julho do ano passado, para contratá-lo. Matheus Martins assinou contrato válido por quatro anos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress