Marcelo Gallardo deve ganhar mais de R$ 160 milhões com a rescisão do Al-Ittihad

Resumo
As partes negociam um acordo e o Al-Ittihad deve comunicar a demissão de Marcelo Gallardo nas próximas semanas, iniciando a procura por um substituto

Com o término da temporada saudita, o Al-Ittihad está negociando a rescisão de Marcelo Gallardo. O argentino teve um desempenho abaixo do esperado e o clube deverá se aprofundar em procurar um novo treinador nas próximas semanas.

O técnico tinha assinado contrato até junho de 2025 e deixará o Al-Ittihad com uma remuneração recorde. De acordo com o jornal Marca, Gallardo receberá mais que 28 milhões de euros pela rescisão com os sauditas. A demissão deverá ser confirmada em breve.

Após fazer história no River Plate, o treinador deixou o comando dos argentinos em dezembro de 2022 e aguardava propostas do futebol europeu para voltar à ativa. No entanto, nenhuma das ofertas que surgiram no seu caminho lhe chamaram atenção para assumir o comando.

Sendo assim, Gallardo decidiu aceitar o desafio de comandar o Al-Ittihad mirando a valorização que o futbeol estava ganhando na Arábia Saudita. Sua história começou em novembro de 2023 e deve ser terminada sete meses depois, sem ao menos completar um ano.

Principais vídeos

plugins premium WordPress