Guerrero desiste de rescisão e jogará no futebol peruano pela primeira vez

Resumo
Guerrero sequer estreou pelo clube peruano, mas vinha tentando uma rescisão por conta de ameaças. A situação foi resolvida e ele permanecerá

Guerrero será jogador do César Vallejo, do Peru. A informação é do jornalista César Luis Merlo. O centroavante, com passagem por Corinthians, Flamengo, Internacional e Avaí no Brasil, estava tentando rescindir seu contrato com o time após ser ameaçado por delinquentes da cidade de Trujillo.

No entanto, após vários dias de negociações e tentativas, a situação parece ter se resolvido e o atacante atuará profissionalmente em um clube do seu país pela primeira vez, aos 40 anos. O vínculo será de dois anos e Guerrero começará os treinos nas próximas horas.

O atacante deixou o Allianza Lima, clube que o revelou, ainda no sub-19 para atuar no Bayern de Munique. Ele ficou nos bávaros por quatro anos, mas logo acertou sua saída para o Hamburgo. Ficou cinco anos e logo acertou sua chegada ao Corinthians, onde fez o gol do título do Mundial de Clubes. Foi onde viveu sua melhor fase no Brasil. As passagens por Flamengo e Inter tiveram lapsos, mas sem grande brilho. No Avaí, fez apenas 10 jogos e nenhum gol.

Principais vídeos

plugins premium WordPress