O início de temporada do Casemiro pelo Manchester United não tem sido fácil. O jogador se tornou alvo de críticas de torcedores e da mídia inglesa após a derrota por 3 a 0 para o Liverpool, dentro de Old Trafford, casa dos Red Devils.
O jogador acabou sendo responsável direto por dois dos gols do rival, e foi substituído ainda no intervalo por Erik ten Hag. Com isso, o jogador foi flagrado deixando o estádio ainda durante o intervalo, culminando em ainda mais críticas da torcida dos Red Devils.
Dessa forma, com um clima “insustentável” no clube, segundo informações de jornais turcos e do jornalista Ali Naci Küçük, o Galatasaray está em negociações com o Manchester United por um empréstimo de Casemiro por um ano.
A janela de transferências da Turquia se encerra apenas no dia 13, facilitando o empréstimo do brasileiro ao clube turco. Contudo, a inscrição de jogadores na Liga Europa, que o Galatasaray irá disputar nesta temporada, se encerra nesta quinta (05), o que pode acelerar as negociações pelo jogador, ou impedir sua chegada.
O time turco quer reforçar o meio-campo antes do encerramento da janela de transferências, após contratar o centroavante Osimhen, do Napoli.