Um dos destaques do Al-Nassr desde que foi contratado, Anderson Talisca passou por um período em que teve salários atrasados e uma rescisão acabou sendo especulada. Na ocasião, o Corinthians ficou atento e estava pronto para contratá-lo, mas tudo acabou se resolvendo e ele permaneceu no clube saudita.
Posteriormente, o jogador teria sido pedido por Vítor Pereira para atuar no Flamengo. No entanto, o meia-atacante acabou permanecendo no Al-Nassr e assim deve continuar. De acordo com o ‘UOL Esporte‘, o clube saudita abriu negociações para renovar o contrato de Talisca.
O atual vínculo se encerra em 2024, mas a intenção é estender até 2027, com aumento salarial significativo. Talisca marcou 12 vezes nos últimos 13 jogos, sendo um dos pilares da equipe de Cristiano Ronaldo. Sendo assim, o sonho de Flamengo e Corinthians de contratá-lo deve ser frustrado.
A negociação envolvendo uma possível compra teria um custo alto pela idade do jogador e pelo longo tempo de contrato. No futebol brasileiro, Talisca atuou apenas pelo Bahia, mas já revelou torcer para o Corinthians e o desejo de atuar no clube. Porém, no momento, não deve acontecer.