Cruzeiro quer Adilson Batista para o comando das categorias de base

Resumo
O Cruzeiro segue se movimentando no mercado para transformar o atual clube na cara do novo dono e mira agora em Adilson Batista.

O Cruzeiro segue se movimentando no mercado para transformar o atual clube na cara do novo dono e mira agora em Adilson Batista. A ideia para o atual Amazonas do Amazonas seria para que ele trabalhasse junto com as categorias de base da Raposa.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o objetivo de Pedro Lourenço, novo sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, é ter o treinador como uma espécie de diretor-executivo das categorias de base.

Atualmente, o departamento do clube é comandado por Fabrício Vasconcellos, contratado ainda na gestão Ronaldo.

Vale lembrar que Adilson tem uma longa história no Cruzeiro, tanto como jogador quanto como treinador. Como jogador, ele vestiu a camisa celeste entre 1989 e 1993. Neste período, ele disputou 162 jogos, marcou quatro gols e levantou quatro troféus – duas Supercopas da Libertadores (1991 e 1992) e dois Estaduais (1990 e 1992).

Já como treinador, ele esteve à frente da Raposa em 84 oportunidades. A primeira passagem foi entre 2008 e 2010, quando foi vice-campeão da Copa Libertadores, em 2009. Ele ainda conquistou dois Mineiros (2008 e 2009) e do Torneio de Verão, em 2009.

Principais vídeos

plugins premium WordPress