Sergio Ramos está livre no mercado e avalia as opções para dar prosseguimento na carreira. Algumas opções para o espanhol são os mercados da Turquia, Estados Unidos e Arábia Saudita. O Al-Nassr é um dos principais interessados no zagueiro.
A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As. Cristiano Ronaldo e Fernando Hiero, novo diretor esportivo do clube saudita, são os principais entusiastas da contratação. O Al-Nassr perdeu todos os títulos oficiais que disputou para o Al-Nassr e oferece um salário astronômico para Sergio Ramos.
A diretoria ainda está na fase do convencimento, porque Sergio e sua família sempre foram mais seduzidos com a chance de atuar nos Estados Unidos caso não continuassem na Europa. Na Turquia, Galatasaray e Fenerbahçe estão acompanhando a situação.
O zagueiro atuou pelo Sevilla na última temporada e chegou a iniciar conversas para permanecer, mas acabou não indo para frente. Por fim, o Al-Nassr acredita no projeto e no fator econômico para contratá-lo, com Cristiano Ronaldo como trunfo.