Livre no mercado, Zinédine Zidane segue sendo apontado em diversos clubes do mundo para voltar aos trabalhos. Dessa vez, o francês foi apontado no Al Nassr, da Arábia Saudita. Luís Castro está balançando no cargo e o nome do ídolo do Real Madrid é um dos que estão na lista para sucedê-lo.
A informação é do jornal espanhol Marca. A derrota na Supercopa frente ao Al Hilal fez com que os sauditas ligassem o alerta para realizar mudanças e competir com o time de Jorge Jesus, o mais dominante no país.
Cristiano Ronaldo se tornou cada vez mais importante dentro da estrutura esportiva e ao ser questionado, não hesitou em apontar Zidane como o candidato ideal. Fernando Hierro é o diretor esportivo do Al Nassr e também vê com bons olhos a chegada do técnico. Porém, a decisão final será tomada pelo presidente.
Não é a primeira vez que o futebol saudita se aproxima de Zidane, mas o treinador sempre se mostrou com a prioridade de comandar a seleção francesa. No entanto, com a situação mais distante, o Al Nassr tenta se aproximar dele com o trunfo de Cristiano Ronaldo.