António Oliveira pode ter seu destino longe do Corinthians, independentemente do resultado contra o Palmeiras, segundo a GOAL. Existe uma insatisfação com o desempenho da equipe sob o comando do português nos últimos jogos.
O Timão não vence há seis partidas, sendo quatro empates e duas derrotas no período. A última vitória aconteceu há mais de um mês, no dia 28 de maio, contra o Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Uma nova falta de desempenho pode resultar na saída de António Oliveira.
O resultado será levado em consideração, mas mais importante será a atuação. Nos bastidores, a diretoria discute a possibilidade de contratar um nome experiente e que tenha conhecimento do futebol brasileiro para substituir o português.
O desejo do Corinthians é garantir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Os nomes são mantidos em sigilo, mas a diretoria trabalha com uma lista de opções. O presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado discutem alternativas.