A novela envolvendo Victor Osimhen teve um desfecho curioso na última janela de transferências. O nigeriano foi disputado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e pelo Chelsea. O Napoli fechou um acordo para negociá-lo com o clube saudita, mas seu interesse era migrar para os Blues.
No fim das contas, a janela de transferências fechou e não houve um acordo. Osimhen estava fora dos planos do clube italiano, então fechou um acordo com o Galatasaray por empréstimo. Os turcos se beneficiaram pela janela local fechar depois dos grandes centros da Europa. No entanto, o Chelsea não desistiu dessa batalha.
Segundo o CaughtOffside, os Blues seguem monitorando a situação de Osimhen e podem realizar uma nova investida em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu. A grande questão será fechar um acordo com o Napoli, mas o Chelsea se dedicará desde o início para concluir o acordo.
O nigeriano já havia aceitado atuar na Inglaterra, então a situação com ele deverá ser mais tranquila. Osimhen atuou somente uma vez pelo Galatasaray até o momento e deu uma assistência em sua estreia.