Atlético-MG ajusta detalhes para prorrogar empréstimo de Pedrinho

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Resumo
Atlético-MG e Pedrinho estão ajustando os detalhes finais para prorrogar o empréstimo do atacante pelo menos até o final de 2023.

Atlético-MG está ajustando os detalhes finais para prorrogar o empréstimo de Pedrinho até o final de 2023. O vínculo de Pedrinho com o Galo vai apenas até junho deste ano, quando termina a temporada europeia.

De acordo com o GOAL Brasil, o clube e o empresário do jogador, Will Dantas, estão em conversas para finalizar a negociação. Além dissom, tanto Atlético quando o jogador querem estender o empréstimo. Entre as partes no Brasil, há um princípio de acordo, restando apenas a liberação do Shakhtar Donetsk.

Ainda em situação financeira difícil, os mineiros pretendem estender o compromisso no atual formato. A diretoria quer, ainda, fixar o valor de compra ao fim da cessão. Isso porque, o atual contrato com o Shakhtar não tem valor de compra estabelecido. Os ucranianos cederam apenas a preferência de compra ao Galo.

Vale ressaltar que o Palmeiras, recentemente, sondou a situação do jogador e sinalizou com a possibilidade de fazer uma proposta ao clube da Ucrânia. Além dele, o Lille, da França, que demonstrou interesse no ano passado, voltou a aparecer entre os possíveis destinos do atleta.

Principais vídeos

plugins premium WordPress