Atlético encaminha acordo com Fortaleza para a venda de Vargas, mas jogador não está 100% convencido

Resumo
Neste momento, o que trava a negociação é que o jogador ainda não está 100% convencido em deixar o alvinegro rumo ao Leão do Pici.

A situação envolvendo o experiente atacante Eduardo Vargas, que antes parecia indefinida, está perto de ter um novo desfecho. O jogador acabou ficando de fora da vitória alvinegra diante o Ipatinga na Arena MRV, ontem (02), pela última rodada do Campeonato Mineiro de 2024.

Em nota, a Assessoria de imprensa do clube informou que Eduardo Vargas não foi relacionado para o jogo de hoje porque tem negociações avançadas para sair do Galo. O atleta seria titular do time de Felipão, mas a comissão ficou sabendo da negociação e, por isso, retirou o chileno do jogo.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, há um acerto encaminhado entre Galo e Fortaleza pelo atacante Eduardo Vargas. Neste momento, o que trava a negociação é que o jogador ainda não está 100% convencido em deixar o alvinegro rumo ao Leão do Pici.

Com contrato até dezembro de 2024, o Galo emprestará o jogador até o fim de seu vínculo com o alvinegro. O salário de Vargas será dividido entre os clubes, com o Galo pagando metade durante o período do jogador no tricolor.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress