Após demissão de Pacheco, Vasco sonda Ramón Diaz para um possível retorno ao clube

Resumo
Após demitir o técnico português Álvaro Pacheco, Vasco faz contatos para sondar um possível retorno de Ramon Díaz e Emiliano Díaz.

Com a derrota para o Juventude na noite de ontem (19), o Vasco da Gama acabou optando por demitir o treinador Álvaro Pacheco, que comandava o clube há pouco menos de um mês, e ficou apenas quatro jogos na equipe carioca.

A saída do treinador foi anunciada nesta quinta (20), e agora, o clube busca um substituto para a vaga, visando recuperar o prejuízo no Brasileirão. Dessa forma, segundo informações de Hernán Castillo, jornalista argentino, o clube pode trazer de volta um recente ex-treinador.

Estamos falando de Ramón Díaz, comandante argentino que ficou no clube entre 2023 e 2024, e acabou deixando o cargo após a goleada para o Criciúma, no início do Brasileirão atual. De acordo com a fonte, o Vasco faz contatos para sondar um possível retorno de Ramon Díaz e Emiliano Díaz ao clube.

“O Vasco da Gama contactou novamente Ramón Díaz e Emiliano Díaz. O contrato com o cruzmaltino continua válido, além disso a torcida do clube também quer seu retorno”, informou Hernan na Radio Continental AM 590

Ainda sobre essa possibilidade, segundo o portal Na Torcida Vascaínos, Ramón Díaz está no Rio de Janeiro e gostaria de voltar a comandar o Vasco.

Principais vídeos

plugins premium WordPress