Um dos símbolos do Leicester City, Jamie Vardy se despedirá do clube inglês no fim da temporada. De acordo com o site espanhol Fichajes, o atacante está considerando as possibilidades do seu futuro.
A permanência nos Foxes não é uma possibilidade. O centroavante está pensando em se aposentar no final da temporada, mas também cogita a chance de assinar um último contrato robusto com a Arábia Saudita. Existem clubes da Saudi Pro League interessados em contratá-lo.
Aos 37 anos, o jogador segue sendo titular absoluto no Leicester. São três gols em oito partidas neste começo de temporada. Vardy marcou seu nome na história do clube inglês e do futebol mundial na temporada 2015/2016, quando liderou o Leicester ao título improvável da Premier League.
Vardy marcou 24 gols, incluindo uma sequência recorde de 11 jogos consecutivos balançando as redes, quebrando o recorde anterior de Ruud van Nistelrooy. Vindo de divisões inferiores, sua ascensão meteórica e papel decisivo na maior façanha da história do futebol inglês consolidaram sua posição como um dos maiores atacantes da Premier League.