Bruno Fernades provou mais uma vez ser peça fundamental para o Manchester United ao ter participação crucial na conquista da Copa da Inglaterra, contra o Manchester City. O português está na mira de outras equipes, mas declarou publicamente que deseja permanecer nos Red Devils.
Em contrapartida, revelou que quer um time competitivo e suas ambições sejam satisfeitas pela INEOS, nova proprietária do futebol do United. De acordo com a HITC, o meia se reuniu com os dirigentes do clube inglês no início de maio. A reunião foi liderada pelo membro do conselho Sir Dave Brailsford e pelo diretor técnico Jason Wilcox.
Bruno Fernandes deixou claro sua intenção de ficar e renovar com o Manchester United, mas quer que os ingleses cumpra as suas ambições. Wilcox delineou os planos do clube a curto e longo prazo. Desde então os representantes passaram essa mensagem para os interessados no jogador, como PSG, Juventus, Bayern de Munique e a Saudi Pro League.
O United mostrou ter total confiança na permanência de Bruno e ficou mais claro após as avaliações do final da temporada. O departamento de futebol do Manchester não tem interesse em perder o meia, capitão e peça fundamental. Por fim, o Manchester United irá estudar um novo acordo para renovar com Bruno Fernandes, que tem contrato até 2026, com valorização salarial.