Sancho quer retomar carreira no Manchester United caso Ten Hag seja demitido

Resumo
Um dos destaques do Borussia Dortmund no vice-campeonato da Champions League, Sancho aposta em uma continuidade no United se Ten Hag for demitido

Jadon Sancho postou uma nota nas suas redes sociais se despedindo do Borussia Dortmund após seis meses. O inglês foi emprestado ao ex-clube após viver um período afastado no Manchester United e redescobriu a sua melhor versão.

Ele não foi comprado pelos alemães e retorna ao time que é dono dos seus direitos econômicos. De acordo com o Mirror, Sancho está disposto a reconstruir sua carreira no Manchester United, desde que Ten Hag não permaneça como treinador na próxima temporada.

O atacante viveu conflito público com o holandês em setembro do ano passado. Ten Hag afirmou que o jogador foi afastado da equipe por mau desempenho nos treinos. Sancho respondeu nas redes sociais alegando que estava sendo transformado em ‘bode expiatório’ pelo treinador, que vivia um período de pressão no United.

Por sua vez, o Dortmund tinha interesse em contratá-lo em definitivo, mas a demanda de 50 milhões de libras dos ingleses é considerada elevada. Jim Ratcliffe ainda avalia a permanência de Ten Hag, que venceu a Copa da Inglaterra, mas entregou o pior desempenho do Manchester United na história da Premier League. Por fim, Mauricio Pochettino, Thomas Tuchel e Thomas Frank são nomes avaliados para substituí-lo. A saída de Ten Hag pode abrir as portas para o retorno de Sancho.

Principais vídeos

plugins premium WordPress