Rúben Amorim começou a tomar decisões após seus primeiros dias no Manchester United. De acordo com o Daily Mirror, o português comunicou à diretoria o seu interesse em liberar sete jogadores.
Desses, quatro tem contrato até o fim da temporada: Harry Maguire, Jonny Evans, Victor Lindelof e Christian Eriksen. O técnico entende que todos deixaram o melhor momento profissional. Sendo assim, o Manchester United não deverá fazer força para mantê-los.
Em relação aos outros que têm contrato, Amorim quer que os dirigentes negociem as saídas do volante Casemiro, o lateral Tyrell Malacia e o atacante Antony. A intenção será encontrar compradores que ajudem o Manchester United a arrecadar uma quantia significativa para financiar novas chegadas.
A lista de dispensas tão rápida não é uma surpresa para os Red Devils. Rúben Amorim quer estabelecer o seu estilo de jogo o mais rápido possível. Além disso, busca dar um caráter competitivo ao Manchester United, por isso necessita de jogadores que confie em assumir essas condições.