Rashford volta aos treinos e pode reforçar United na Europa League

Foto: Martin Rickett/PA Images via Getty Images
Resumo
Marcus Rashford voltou aos treinos do Manchester United nesta quarta-feira (19). Com isso, ele pode reforçar a equipe contra o Sevilla.

Marcus Rashford voltou aos treinos do Manchester United nesta quarta-feira (19). Com isso, o atacante pode reforçar a equipe contra o Sevilla, pelo segundo jogo das quartas de final da Europa League.

Rashford não entra em campo desde o dia 08 deste mês, quando sofreu uma lesão na virilha durante a vitória por 2 a 0 sobre o Everton, na Premier League. Por conta deste problema muscular, ele perdeu o primeiro jogos das quartas de final.

Rashford é o principal jogador do Manchester United nesta temporada, com 28 gols e oito assistências em 47 jogos. Caso realmente tenha condições de jogo, será um reforço e tanto para Erik ten Hag, já que com o empate em 2 a 2 na partida da ida, tudo está em aberto para os ingleses e espanhóis.

Além do atacante, o zagueiro Tyrell Malacia, o lateral-esquerdo Luke Shaw e o volante Marcel Sabitzer retornaram às atividades. A tendência é que todos sejam relacionados para o compromisso desta quinta-feira (20), de acordo com o ge.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress