Mourinho quer retornar ao Manchester United, que não pensa em repatriá-lo

José Mourinho
ROME, ITALY - JANUARY 07: Jose Mourinho, Head Coach of AS Roma, looks on prior to the Serie A TIM match between AS Roma and Atalanta BC at Stadio Olimpico on January 07, 2024 in Rome, Italy. (Photo by Paolo Bruno/Getty Images)
Resumo
José Mourinho está livre no mercado desde sua saída Roma e busca um novo projeto. O Manchester United lhe enche os olhos, mas não deve acontecer

A saída de Erik ten Hag vem ganhando cada vez mais força no Manchester United com os resultados recentes do clube inglês. Alguns substitutos em potencial já estão sendo avaliados para assumir o cargo e Sir Jim Ratcliffe deve avançar em negociações no fim da temporada.

De acordo o Manchester Evening News, José Mourinho gostaria de retornar aos Red Devils. O português está livre no mercado e quer assumir um novo desafio para voltar a trabalhar. Ele vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Manchester United, clube que comandou entre entre 2017 e 2019 e conquistou Supercopa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Liga Europa.

No entanto, apesar do interesse de Mourinho, o Manchester United não pensa em repatriá-lo. A tendência é que o clube inglês busque outras alternativas no mercado. O português deseja voltar à ativa o mais rápido possível, mas descartou alguns projetos que não julga interessante, como comandar na Arábia Saudita.

Principais vídeos

plugins premium WordPress