Manchester United planeja barca ao final da temporada e só tem três jogadores inegociáveis

Resumo
O Manchester United planeja uma reformulação completa ao final da temporada e conta com uma barca de jogadores para sair.

O Manchester United planeja uma reformulação completa ao final da temporada e conta com uma barca de jogadores para sair. De acordo com o jornal The Telegraph, apenas três jogadores do clube são considerados “inegociáveis”.

Isso porque, novo dono do clube inglês, Jim Ratcliffe, não gostou nem um pouco da temporada dos Diabos Vermelhos, apesar da classificação para a final da Copa da Inglaterra. A ideia dele é adotar um modelo de “ultraflexibilidade” nas negociações, para garantir que a maior parte do elenco saia.

De acordo com a publicação, apenas Rasmus Höjlund, Alejandro Garnacho e Kobie Mainoo estão no patamar de inegociáveis. Por outro lado, todo o resto pode sair caso recebam propostas interessantes para o clube.

O jornal destaca ainda que o United precisaria se se enquadrar no Fair Play Financeiro da Premier League, e, para isso, pretende, além de vender jogadores, reduzir cerca de 25% dos salários de seus jogadores.

Vale lembrar que o United fez um grande investimento em contratações nas últimas três temporadas, de cerca de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões). No entanto, não foi o suficiente para alcançar o sucesso que esperava o torcedor.

Principais vídeos

plugins premium WordPress