O Manchester United iniciou as sondagens para descobrir o que será preciso, de fato, para contrtar Harry Kane. A expecatativa do United, de acordo com o The Telegraph, é que o centroavante inglês realmente não renove seu contrato com o Tottenham ao final desta temporada.
Caso se confirme, Kane terá apenas mais um ano de contrato com os Spurs. Com isso, se não for negociado ráppido, poderá sair de graça para qualquer clube a partir de janeiro de 2024. Ainda segundo o veículo britânico, o United pretende fazer uma oferta formal pelo atacante muito em breve.
No entanto, além do United, outros clubes ao redor do mundo também desejam contar com Harry Kane. O time mais falado nos últimos meses é o Bayern de Munique, que ainda procura um substituto ideal para Robert Lewandowski. Além dos alamães, o PSG também apareceu na briga pelo jogador recentemente.
A imprensa europeia acredita que Daniel Levy, presidente do Tottenham, estaria disposto a ouvir propostas acima de 80 milhões de libras (cerca de R$ 504 milhões) pelo jogador de clubes de fora. Já para clubes ingleses, a pedida seria na casa dos 100 milhões de libras (R$ 631 milhões), o que dificultaria a vida do United.