Ídolo do Manchester United, Rooney negocia participação em evento de boxe

Resumo
Após ser demitido do Birmingham City, Wayne Rooney negocia e pode vestir luvas de boxe para uma luta nos próximos meses

Wayne Rooney poderá passar por uma mudança surpreendente na carreira. De acordo com o Mirror, o ex-atacante pensa em ingressar na carreira de lutador de boxe. ídolo do Manchester United, o inglês iniciou a carreira como treinador, mas não teve o mesmo sucesso.

Aos 38 anos, ele está negociando para participar do próximo evento Misfits Boxing e já manteve contato com figuras importantes como a estrela do YouTube KSI, com quem ele poderia lutar. Rooney foi demitido do Birmingham City no mês passado após 15 jogos no comando da equipe.

O ex-jogador seria uma das grandes estrelas do evento por conta do seu nome criado no futebol. Rooney conversou com o promotor do Matchroom, Eddie Hearn, e admitiu que conhece muito bem o mundo do boxe. Pedindo, inclusive, que lhe armasse uma luta, brincando: “O boxe é o esporte que mais gosto de assistir. Meu pai lutou boxe e toda a minha família”, disse ao podcast da BBC de Hearn em 2019.

Rooney pendurou as chuteiras em 2011, atuando pelo Derby County, que também chegou a treinar. Ele atuou por 13 anos no Manchester United e se tornou um símbolo do clube ao lado do técnico Alex Ferguson.

Principais vídeos

plugins premium WordPress