Dirigente do Manchester United define barca e pretende embolsar mais de R$ 400 milhões

Resumo
Dan Ashworth chegou ao Manchester Unitedo há pouco tempo e já comanda uma reformulação no elenco, pretendendo faturar milhões com as vendas

Depois de uma grande negociação, o Manchester United conseguiu sacramentar a contratação de Dan Ashworth como novo diretor esportivo. O dirigente tem prestígio e é considerado uma espécie de “mago do mercado da bola” na Inglaterra.

A sua chegada nos Red Devils já é marcada por muito trabalho. De acordo com o Mirror, Ashworth identificou sete jogadores que deseja vender na próxima janela de transferências e acredita que pode arrecadar cerca de 200 milhões de libras com as saídas.

São eles: os zagueiros Victor Lindelof e Harry Maguire, os meio-campistas Casemiro e Christian Eriksen, e os atacantes Antony, Jadon Sancho e Mason Greenwood. Alguns nomes já estão sendo procurados por clubes interessados e o novo diretor esportivo trabalha as saídas.

O desejo do Manchester United é fazer uma espécie de reformulação no elenco, acertando a saída de um grande número de jogadores e contratando um número volumoso de substitutos. Há uma preocupação com o Fair Play Financeiro, por isso o trabalho é feito com cuidado.

Principais vídeos

plugins premium WordPress