A temporada de 2023/24 do futebol europeu segue a todo vapor, com as últimas rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League sendo disputadas nos próximos dias, e os torneios nacionais entrando em reta final do primeiro turno.
E nessa sexta (22), o tão aguardado duelo entre Manchester City e Fluminense, pela final do Mundial de Clube, aconteceu e teve vitória esmagadora do clube europeu, que bateu os brasileiros por um placar de 4×0.
Porém, durante o segundo tempo do jogo no estádio Rei Abdullah, e quando o placar estava 2 a 0 a favor do City, Rodri levou uma entrada dura do meio-campista Alexsander (que foi punido com o cartão amarelo). O jogador deixou o campo imediatamente sob suspeitas de uma nova lesão.
Após a vitória, o volante do citizen comentou o acontecido e falou sobre a possível lesão.
“Eu tive muita sorte hoje. Foi uma das piores entrada que já sofri na minha carreira. Fiquei com muito medo porque senti o meu joelho, mas felizmente não foi nada. Hoje ganhei mais do que o troféu. Vou para casa a salvo, mas estive muito perto de chorar. Fiquei com muito medo, mas não foi nada”, declarou o jogador, em entrevista à “Sky”.