Manchester City define condição para ouvir propostas por Julián Álvarez

Resumo
O Manchester City entende que o jogador é importante para o projeto e só irá ouvir propostas para vendê-lo após um pedido claro do atacante

A possível saída de Julián Álvarez do Manchester City ganhou forças nas últimas semanas. O centroavante teria conversado com Pep Guardiola e pedido para ser liberado para os Jogos Olímpicos. Um dos argumentos utilizados foi a falta de minutos dentro de campo.

O jogador vê com bons olhos uma saída para um clube em que possa atuar mais. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Citizens não tem intenção alguma de aceitar qualquer empréstimo por Julián Álvarez.

Se topar negociá-lo, os ingleses devem pedir muito dinheiro para os interessados. Ainda assim, os Citizens entendem que Álvarez terá que solicitar claramente ao clube seu interesse de sair antes do Manchester City considerar uma venda.

O nome do atacante já foi especulado no PSG e no Chelsea, mas nada avançado. A tendência é que os rumores aumentem com a participação de Álvarez na Copa América.

Principais vídeos

plugins premium WordPress