Julián Álvarez pede para deixar o Manchester City

O Manchester City poderá passar por mudanças importantes no elenco. Ederson e De Bruyne estão no foco da Arábia Saudita e ambos estão tentados a aceitar atuar no país.

Além disso, segundo o The Athletic, Julián Álvarez pediu para sair do atual campeão da Premier League. O argentino foi ofuscado por Erling Haaland e não teve muitas oportunidades. O centroavante, que disputou a Copa América e atualmente está nas Olimpíadas, quer avaliar as opções para assumir o protagonismo de uma nova equipe.

O Atlético de Madrid é um dos mais interessados na contratação de Álvarez. O City avalia o jogador em 70 milhões de euros fixos, mais 20 milhões em variáveis. Os colchoneros ainda não formalizaram uma proposta pelo centroavante. Na última temporada, foram 19 gols e 13 assistências para o argentino.

Ainda que tenha atuado em mais partidas que Haaland, 54 contra 43, o motivo se deu pelos problemas físicos do norueguês. Álvarez não foi titular em grande parte das partidas que atuou, o que gera uma frustração para o centroavante.

Principais vídeos

plugins premium WordPress