Guardiola brinca sobre declaração de dono do United: “Quem sou eu para dizer o contrário?”

Resumo
Jim Ratcliffe, que adquiriu 25% do Manchester United, disse que a meta é rivalizar com o Manchester City nos próximos dois, três anos. Guardiola respondeu

O futebol do Manchester United tem novo dono: Sir Jim Ratcliffe, CEO da INEOS. O empresário efetuou a compra de 25% dos Red Devils e se tornou o homem forte para tratar da questão esportiva. A questão principal é reestruturar o que foi sido mal administrado nos últimos anos.

A projeção dele é rivalizar com o Manchester City nos próximos dois ou três anos. Ao ser perguntado sobre a declaração de Ratcliffe, Pep Guardiola, técnico do Citizens, evitou polêmicas e foi “político” ao comentar sobre a situação, mas com um leve toque de ironia.

“Eles conhecem o diagnóstico do clube. Se Sir Jim disse que eles precisam de dois ou três anos para estar lá, quem sou eu para dizer o contrário? Tenho certeza de que eles trabalharão para diminuir a diferença. Não sou a pessoa certa para saber”, disse.

Manchester United e Manchester City se enfrentam neste domingo, pela Premier League, no Etihad Stadium. O lado vermelho de Manchester tenta diminuir a vantagem do Tottenham e seguir na cola de uma vaga para competições europeias, enquanto o lado azul quer retomar a liderança.

Principais vídeos

plugins premium WordPress