Nos últimos dias, o nome de Adryelson, ex-zagueiro do Botafogo, ganhou forças entre os torcedores do Glorioso. O fato é que o defensor não vem sendo utilizado no time francês, com apenas 50 minutos dentro de campo desde que chegou. No entanto, o empresário do atleta negou qualquer possibilidade de deixar a equipe neste momento, de acordo com a UOL Esportes.
“Tivemos contatos de um clube alemão e de três clubes do Brasil na última semana. Porém, o Adryelson está feliz no Lyon, e o Lyon está feliz com o Adryelson. Não existe a possibilidade de ele voltar para o futebol brasileiro agora.”, comentou o empresário do zagueiro, revelando sondagens, mas deixando claro que vai permanecer.
Adryelson foi vendido do Botafogo ao Lyon no final de 2023, após o Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o defensor chegou também com Lucas Perri, que vem tendo mais espaço neste primeiro momento. Porém, na visão dos empresários e também do zagueiro, o pouco tempo em campo é considerado normal pela adaptação ao futebol europeu.
“Há muita gente escrevendo e falando coisas que não são verdadeiras. Tudo está acontecendo conforme o planejamento. Antes de decidir pelo Lyon, nós tivemos uma conversa sobre todo o processo. O Lyon é um clube gigante. Nós sabíamos que os primeiros seis meses seriam de adaptação, o que, de fato, está acontecendo. Ele está contente na França.”, terminou.