Alex Poatan domina Kalil Rountree Jr. e diz querer seguir nos meio-pesados do UFC

gettyimages-2177027084-612x612
SALT LAKE CITY, UTAH - OCTOBER 05: (R-L) Alex Pereira of Brazil knees Khalil Rountree Jr. in the UFC light heavyweight championship fight during the UFC 307 event at Delta Center on October 05, 2024 in Salt Lake City, Utah. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Resumo
Poatan até teve momentos isolados de sustos na luta, mas controlou bem a ação, acertou golpes pesados e eventualmente venceu por nocaute técnico no quarto round do combate.

Em sua terceira defesa de cinturão no ano, o brasileiro Alex “Poatan” Pereira, derrotou o americano Kalil Rountree Jr. e se manteve como campeão dos pesos meio-pesados, categoria para lutadores até 93,1 kg.

Poatan até teve momentos isolados de sustos na luta, mas controlou bem a ação, acertou golpes pesados e eventualmente venceu por nocaute técnico no quarto round do combate. Após a luta, Poatan falou sobre os planos no futuro.

“Eu quero defender o cinturão. Para baixar de peso, isso tem que ser um pouco mais planejado. Para subir também tem que ser um pouco mais planejado. Mas para essa categoria, é perfeito”, disse o brasileiro sobre planos para o futuro.

O próximo adversário de Poatan deve ser o russo Magomed Ankalaev, que vem em grande fase na categoria e tem sido ligado ao brasileiro constantemente.

Principais vídeos

plugins premium WordPress