Emprestado ao Vasco da Gama em 2023 e no meio do ano ao Ludogorets PFK, da Bulgária, o atacante Rwan Cruz comemorou seu primeiro título na carreira. O Ludogorets foi campeão da Supercopa da Bulgária, neste sábado, contra o CSKA Sofia, após vencer a nos pênaltis. O Rwan Cruz, centroavante do time búlgaro, comemorou muito o seu primeiro título na carreira como profissional.
“É uma sensação única, indescritível. Meu primeiro título, fico muito feliz por estar vivendo esse momento. Me esforço muito, todos os dias e estou colhendo os frutos dessa dedicação e comemorar com meus companheiros essa conquista. A Supercopa é um título importante e difícil, por ser apenas um jogo a concentração tem que ser redobrada, mas conseguimos manter o foco e fomos premiado com esse título”, diz Rwan.
O jogador vem sendo importante para o Ludogorets durante a temporada, tanto que foi adquirido em definitivo e assinou com o clube até junho de 2027. Ele estava emprestado, com vínculo com o Santos, mas a equipe decidiu por mantê-lo na equipe. Na atual temporada, ele já anotou nove gols em 29 jogos.
“Me sinto abençoado por estar no Ludogorets, acho que o título veio para coroar esse momento. Estou feliz aqui e é uma honra poder ser campeão aqui e saber que levantei uma taça com uma equipe que acredita em mim desde o momento em que cheguei ao clube. Mas, ainda quero mais”, finalizou o jogador.