Um dos principais alvos da Arábia Saudita recentemente, o atacante Mohamed Salah pode estar de saída do Liverpool ao final da atual temporada. De acordo com o ex-jogador e lenda dos Reds Mark Lawrenson, independente do que aconteça nesta temporada o futuro do egípcio será longe do Liverpool.
“100%, Salah deixará o Liverpool definitivamente no verão. Não importa o que aconteça nesta temporada, acho que clube e jogador chegaram a um acordo no verão passado. jogar em algum lugar como a Arábia Saudita e, com sorte, o Liverpool conseguirá uma grande transferência e poderá contratar alguns jogadores”, afirma o ex-jogador em fala ao jornal britânico Daily Mail.
O jogador de 31 anos, vale lembrar, está a poucos meses de entrar no último ano de seu contrato com o clube inglês, que termina em junho de 2025.
Até pouco tempo atrás, ele era um dos principais objetivos da Arábia Sautida. O Al-Ittihad, por exemplo, estava disposto a pagar uma fortuna por ele e se disponha e desembolsar mais de 200 milhões de euros pela contratação do jogador.
Na época, o Liverpool recusou a proposta. No entanto, a expectativa é que Salah volte a atrair o interesse da Arábia e de outros clubes da Europa na próxima janela de transferências.