Comemoração de Alexander-Arnold pode render punição da FA

Resumo
Trent Alexander-Arnold pode enfrentar punição da FA por causa da sua comemoração no Etihad Stadium contra o Manchester City

Trent Alexander-Arnold pode enfrentar punição da FA por causa da sua comemoração no Etihad Stadium.

No último sábado (25), o futebol inglês parou para acompanhar o derby mais impactante dos últimos anos, entre Manchester City de Pep Guardiola e o Liverpool de Jurgen Klopp, os eternos adversários nas disputas pelos títulos ingleses.

E o duelo válido pela Premier League acabou sendo mais um jogo de peso, terminando empatado em 1×1, com gols de Erling Haaland para os citizens e de Trent Alexander-Arnold para os Reds no Etihad Stadium.

Porém, o gol do Liverpool pode gerar consequencias para o seu jovem lateral. Segundo informações do jornal Mirror, Trent Alexander-Arnold pode enfrentar punição da FA por causa da sua comemoração no Etihad Stadium.

A punição pode ocorrer após o jogador admitir que fez o gesto em provocação à torcida adversária. A Lei 12.3 do International Football Association Board (IFAB) afirma que um jogador “deve ser advertido” por “gesticular ou agir de forma provocativa, irrisória ou inflamatória”.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress