Mesmo com eliminação do River, Conmebol garante final da Libertadores no Monumental de Núñez

Resumo
A Conmebol desmente assim rumores que surgiram na imprensa argentina após o Galo eliminar o River Plate, e confirma a final no Monumental

A grande final da Copa Libertadores 2024 começa a tomar forma, com a classificação do Atlético Mineiro na noite de ontem (29), diante o River Plate dentro do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, após empatar em 0 a 0 com os donos da casa.

Com a eliminação do único clube argentino nas fases finais, rumores apontaram para uma mudança no estádio que receberá a final. Marcada para o próprio Monumental de Núñez, rádios e jornais argentinos afirmaram que a Conmebol mudaria a decisão para o Estádio libertadores da América, casa do Independiente em Avellaneda.

Segundo informações do ge, a Conmebol garantiu que a final da Copa Libertadores será no Monumental de Núñez, desmentindo os rumores que surgiram na imprensa argentina após o Galo eliminar o River Plate, dono do estádio.

A grande decisão está marcada para o dia 30 de novembro, daqui exatos um mês. O Galo, primeiro classificado, aguarda agora o segundo finalista, que sairá do duelo entre Peñarol e Botafogo nesta quarta (30). Os brasileiros possuem uma grande vantagem, já que venceram a ida por 5 a 0.

Principais vídeos

plugins premium WordPress