Deyverson é multado pela Conmebol após ironizar gestos racistas dos torcedores do River Plate

Resumo
A Conmebol multou Deyverson em 25 mil dólares (cerca de R$ 150 mil) por provocações durante a semifinal da Libertadores contra o River Plate!

Após a final perdida no último sábado, o foco do Atlético é diante o Vasco, pelo Brasileirão. E para o duelo, o clube terá alguns desfalques, como o atacante Paulinho, que passará por cirurgia. O Galo não terá também o camisa vinte Bernard.

Ao mesmo tempo, o clube segue na missão de se classificar à vaga na Copa Sul-Americana 2025. Contudo, caso consiga, o Galo terá que lidar com uma punição da Conmebol, segundo informações de Lucas Bretas, do portal No Ataque, que é jogar com portoes fechados em duas partidas em 2025.

Além disso, de acordo com a nota da Conmebol, o camisa 9, Deyverson, foi multado em 25 mil dólares (cerca de R$ 150 mil) por provocações durante a semifinal da Libertadores contra o River Plate. O jogador do Atlético retirou tampões de ouvido do calção, fez gestos ironizando a torcida e simulou a faixa da camisa do Boca Juniors. A multa será descontada dos valores a receber pelo clube.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress