Porto recusa proposta da Juventus pelo atacante Pepê, mas negociações seguem

Resumo
Além de Juventus e Porto, o Grêmio também é uma parte importante da negociação, já que tem direito a uma parte da quantia que Pepê pode render

A Juventus está ativa no mercado de transferências e tem interesse na contratação do atacante Pepê. Os italianos abriram conversas e fizeram uma proposta de 45 milhões de euros. A quantia se dividia em 40 milhões de euros fixos, com outros 5 milhões de euros por objetivos.

No primeiro momento, os portugueses recusaram a proposta, tendo em vista que esperam receber um valor maior. No entanto, a negociação continua. Pepê tem contrato até junho de 2027 e multa rescisória fixada em 75 milhões de euros.

Quem está de olho nessa transação é o Grêmio. O clube gaúcho tem direito a 12,5% de mais-valia numa futura transferência do atacante, como foi acordado em sua venda para o Porto. Pepê deixou o futebol brasileiro por 15 milhões de euros. Ele vem se destacando no clube português e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2024. A sua polivalência é elogiada em Portugal, já que também pode atuar como lateral-direito.

Principais vídeos

plugins premium WordPress