O Real Madrid não está tão convicto quanto ao seu elenco e busca um substituto para Karim Benzema visando a próxima temporada. Uma das opções é Dusan Vlahovic. O sérvio está em alta na Juventus e chegaria para ocupar a posição de reserva e talvez titular no futuro, sabendo da possível saída do francês no futuro.
No entanto, o diretor esportivo da Vecchia Signora, Francesco Calvo, eslareceu que a equipe italiana não tem qualquer intenção de negociar Vlahovic com o Real Madrid e nem com qualquer outra equipe do futebol mundial, destacando a importância do jogador.
“Não temos dúvidas sobre Dusan como um jogador crucial para o nosso projeto presente e futuro, apesar dos rumores e das histórias que estão sendo publicadas. Vemos o quanto ele trabalha todos os dias nos treinos, por isso temos confiança no presente e no futuro. Estamos otimistas”, ressaltou.
A declaração não afasta o interesse do Real Madrid, mas destaca que o clube espanhol não terá vida fácil se quiser contratá-lo. A Juventus pagou 81 milhões de euros à Fiorentina para contratá-lo, então a proposta do clube merengue poderia ter que ultrapassar os 100 milhões de euros.