Na próxima temporada, a Juventus realizará uma grande mudança em grande parte do seu elenco e também uma nova comissão técnica. Com isso, segundo a ‘Gazzetta dello Sport‘, onze atletas devem sair do clube, incluindo dois brasileiros que estão tendo bastante minutos em campo neste momento.
Visando aumentar o nível e voltar a disputar grandes títulos na próxima temporada, a diretoria entende que precisa mudar parte do seu plantel. Alguns jogadores, que tem altos salários e não estão tendo o retorno técnico, vão deixar o elenco nos próximos meses. Diante disso, também já está ativo nos nomes mapeados para os próximos anos. Veja a lista que deixará a equipe:
Mattia Perin, Tiago Djaló, Alex Sandro, Bremer, Adrien Rabiot, Pogba, Weston McKennie, Filip Kostic, Milik, Federico Chiesa e Moise Kean. Alguns jogadores desta lista já receberam sondagens de outros clubes, demonstrando interesse em suas chegadas, mas nada concreto até o momento.
Além dos atletas, Allegri também deixará a Juventus. As partes já entraram em um acordo para rompimento de trabalho ao final desta temporada e Thiago Motta é um grande objetivo da diretoria para assumir.