Allegri deve deixar a Juventus no final da temporada e Thiago Motta pode ser o substituto

Resumo
Allegri deve deixar a Juventus ao final da temporada e Thiago Motta aparece como o substituto do treinador no time italiano.

A dança de cadeira entre treinadores no futebol europeu permanecerá no final desta temporada. Desta vez, quem deve buscar um novo comandante visando a próxima época, é a Juventus. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Massimiliano Allegri não deve permanecer no clube ao fim das competições que disputam.

Por mais que tenha mais um ano de vínculo com a equipe italiana, diretoria e o treinador entendem que seria interessante encerrar o ciclo ao fim da temporada. Nesta segunda passagem do técnico no time italiano, o profissional está desde 2021, contabilizando 141 partidas até o momento. Diante disso, a diretoria buscará um novo comandante para a equipe.

Um dos nomes que a diretoria da Juventus gosta é de Thiago Motta, do Bologna, segundo o jornalista Daniele Longo. Porém, até o momento, nenhuma decisão foi tomada. No momento, o clube do ex-jogador está na quarta colocação, conquistando uma vaga para a próxima edição de UEFA Champions League, algo histórico para o time italiano.

Aos 41 anos, Thiago Motta iniciou sua carreira como treinador em 2019, quando comandou o Genoa. Por lá, apenas 10 jogos. Após isso, também esteve a frente do Spezia. Porém, no Bologna que o trabalho encaixou, quando chegou em 2022.

Principais vídeos

plugins premium WordPress