Wendel esteve perto de reforçar Internacional, mas diretoria Colorada optou por Thiago Maia

Resumo
O volante chegou a conseguir a liberação por empréstimo de uma temporada junto ao Zenit, porém, devido aos valores, o Colorado avançou pelo jogador do Flamengo.

Com duas vitórias e um empate, o Internacional de Chacho Coudet chega forte na temporada de 2024 e segue na briga pelo titulo do Campeonato Gaúcho, na missão de quebrar a hegemonia do rival, Grêmio, no torneio estadual. Ao mesmo tempo, o clube colorado segue de olho no mercado de transferências para buscar nomes de peso para reforçar o elenco de Chacho.

Dessa forma, segundo informações do jornal GZH, Wendel esteve perto do Internacional, mas a diretoria optou por Thiago Maia. O volante chegou a conseguir a liberação por empréstimo de uma temporada junto ao Zenit, porém, devido aos valores, o Colorado avançou pelo jogador do Flamengo.

Após as negociações com Thiago Maia não serem concluídas, o clube gaúcho voltou as atenções para Wendel, mas a situação já não estava nas mesmas condições. Primeiramente, Sergey Semak, técnico do Zenit, pediu para a diretoria do clube segurar Wendel pelo menos até o final da temporada na Rússia, já que hoje ele é titular.

Além disso, o Botafogo entrou na briga pelo jogador. John Textor tem boa relação com o presidente do Zenit, Alexsander Medvedev, e costura um acordo para ter o volante em julho. Wendel não é carta fora do baralho no Inter, mas sua chegada ao Beira-Rio é difícil.

Principais vídeos

plugins premium WordPress