Valencia, do Internacional, revela choro após erros na Libertadores de 2023: “Me pergunto até hoje”

Resumo
Um dos principais nomes do Internacional, Valencia ainda não superou a eliminação do Colorado para o Fluminense na Libertadores de 2023.

Um dos principais nomes do Internacional, Enner Valencia ainda não superou a eliminação do Colorado para o Fluminense na Libertadores de 2023. Em entrevista ao ge, o atacante revelou o sofrimento no Beira-Rio após a partida e remói até hoje seus erros.

Valencia ficou marcado por ter perdido duas grandes chances de gol no duelo no Rio Grande do Sul, que colocariam o Inter na final da competição. Vale lembrar a partida de ida, no Maracanã, terminou em 2 a 2 e no Sul o clube gaúcho ainda saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada.

“Contra o Fluminense… Nem gosto de lembrar do jogo. Quem entende de futebol sabe que fomos muito superiores. Se faço uma das duas chances que tive, a de cabeça. Me vejo muito forte no cabeceio e me pergunto até hoje como não entrou. A partida estaria decidida, mas perdemos e foi uma m*”, afirmou o jogador.

O jogador ainda relembra que, para piorar a situação, ele foi sorteado para passar pelo exame antidoping. O equatoriano conta que enquanto tentava cumprir o protocolo, ele foi tomado de emoção e não conseguiu segurar o choro. A demora para conseguir realizar o exame foi tanta que, quando retornou ao vestiário, já não encontrou quase ninguém e sentiu a dor sozinho.

“Depois do jogo, tive que ir ao doping. Não podia conter de chorar de impotência, raiva e fui ao doping. Quando cheguei ao vestiário, quase não tinha mais ninguém porque demorei muito a urinar. Aí fiquei mais uma hora e meia sozinho”, disse Valencia.

Atualmente, o atacante está se recuperando de uma lesão no pé direito. Na tarde da última segunda, iniciou a transição, mas ainda não tem prazo para atuar pelo Inter.

Principais vídeos

plugins premium WordPress