Suárez foi oferecido ao Internacional antes de acerto com Grêmio

Resumo
Após não fechar acordo com clube dos Estados Unidos, o uruguaio foi oferecido ao Internacional antes do Grêmio retomar conversas para contratá-lo.

Após ter acertado sua saída do Nacional, Luis Suárez recebeu uma proposta do Grêmio, mas acabou recusando por estar focado na Copa do Mundo. No entanto, posteriormente acabou chegando a um acordo e irá reforçar o clube gaúcho nos próximos anos.

No entanto, segundo os jornalistas Lucas Dias e Diogo Rossi, da Band RS, o centroavante também foi oferecido ao Internacional. O Colorado segue buscando um centroavante de peso para ocupar o espaço de Yuri Alberto. Mesmo com bom desempenho de Alemão, há a busca de outro atacante.

Foto: Lucas Uebel

Porém, a possibilidade de contratar o ex-jogador de Barcelona e Liverpool foi prontamente descartada pela direção colorada. O principal motivo para o Inter recusar a contratação de Suárez na época foi o alto custo do centroavante, que seria de R$ 1,5 milhão por mês.

Suárez irá receber salário nesta faixa no Grêmio, que conta com parceiros para bancá-lo. O uruguaio priorizava um acerto com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, mas após não chegar a um acordo, o Imortal retomou as negociações e conseguiu contratá-lo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress