Nível da água abaixa e gramado do Beira-Rio fica destruído; veja fotos

Resumo
O nível da água que inundou o Beira-Rio, por conta da trágica enchente que atingiu o Rio Grande do Sul, baixou e foi possível ver o estrago no gramado.

O nível da água que inundou o Beira-Rio, por conta da trágica enchente que atingiu o Rio Grande do Sul, baixou e foi possível ver o estrago no gramado. Imagens aéreas feitas nesta segunda-feira (13) mostraram o gramado sem grama em partes e com aspecto amarelado.

Além da parte de dentro, fotos também mostraram a parte de fora, com lama para todo lado e até peixes mortos nos arredores do Beira-Rio. Veja abaixo:

O gramado do Beira-Rio ficou cerca de uma semana alagado. Nos próximos dias, o clube vai avaliar as condições do campo para ter um prognóstico sobre como será a recuperação do gramado e danos a estruturas do estádio. Em relação ao CT, ele ainda continua inundado.

Existe, também, uma preocupação de novos alagamentos no estádio colorado. O nível do Guaíba, que vinha caindo lentamente nos últimos dias, voltou a subir com as chuvas e voltou a atingir os 5 metros. Pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul projetam que o nível pode chegar a 5,5 metros nos próximos dias, superando a cheia da semana passada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress