Internacional avalia opções fora do Rio Grande do Sul e pode ficar 45 dias longe do Beira-Rio

Resumo
Apesar da pressão pela paralisação do Campeonato Brasileiro, o Internacional já avalia possibilidades fora do Rio Grande do Sul.

Apesar da pressão pela paralisação do Campeonato Brasileiro, o Internacional já avalia possibilidades fora do Rio Grande do Sul. Por mais que o desejo fosse permanecer no Estado, o cenário caminha para uma saída, tanto para treinos quanto para jogos.

Nesse sentido, a diretoria do clube colorado acredita que precisará treinar e mandar partidas em outros locais por cerca de 45 dias. Isso porque, com as trágicas enchentes que destruíram o Rio Grande do Sul, o Beira-Rio e o CT Parque Gigante ficaram completamente alagados, com danos ainda não calculáveis. A informação é do ge.

Além de um plantio de grama nova e a avaliação dos danos as estruturas, os locais precisarão precisar por uma desinfecção para depois ter a continuidade dos trabalhos de retomada.

Neste momento, o clube gaúcho treina Complexo Esportivo da PUCRS. O local tem um gramado bom, mas com vestiário e academia sem os requisitos para uma jornada mais longa.

Até o momento, o Colorado não tomou uma decisão de para onde irá. No entanto, alguns clubes do Brasil já se dispuseram a ceder suas estruturas para o clube. Mas, há obstáculos que impedem a escolha rápida.

O primeiro ponto é que o local precisa ter condições de abrigar mais de 40 pessoas, entre jogadores e comissão, uma academia compatível com as necessidades do clube e ofereça qualidade nos gramados para receber as atividades. Além disso, a ideia do Inter é encontrar um local que minimize a distância da sua torcida e fique o mais próximo possível dela.

Principais vídeos

plugins premium WordPress