Inter estuda alternativas fora do RS para retornar os trabalhos e pode ficar 45 dias sem o Beira-Rio

Resumo
Internacional estuda alternativas e pode ficar até 45 dias sem utilizar as estruturas do clube por conta dos alagamentos.

Nas últimas semanas, o Rio Grande do Sul está sendo totalmente afetado por conta da tragédia com as enchentes nos locais. Diante disso, assim como toda a população, as estruturas dos clubes de futebol também foram atingidas. Com isso, o Internacional está estudando diversas opções para retornar os trabalhos, segundo o jornalista Tomás Hammes.

O desejo do Colorado seria de permanecer no Rio Grande do Sul, mas não será possível. Com isso, a diretoria entende que definirá a situação até o final de semana, estudando outras alternativas, incluindo fora do estado, para realizar treinamentos e os jogos. Além disso, o Internacional pode ficar sem seu estádio, o Beira-Rio, pode até 45 dias, por danos da água que entrou no local.

A casa do Inter precisará passar por uma desinfecção para depois ter a continuidade dos trabalhos de retomada. Diante disso, o processo não é fácil e nem rápido. As decisões estão sendo tomadas a partir desta situação. No momento, o que está sendo utilizado é a estrutura da PUCRS, com um bom gramado, mas equipamentos que não são possíveis de serem utilizados em longos períodos, para jogadores.

O temor é que o clube perca toda a estrutura do Centro de Treinamentos, que segue totalmente inundado. A ideia é, quando o Beira-Rio puder ter condições, utilizar o estádio ou o complexo da base do clube.

Principais vídeos

plugins premium WordPress