Com temporais no Sul, centros de treinamento de Internacional e Grêmio ficam alagados

Resumo
Por conta dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul, os centro de treinamento de Internacional e Grêmio ficaram alagados.

Por conta dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul nas últimas semanas, os centro de treinamento de Internacional e Grêmio ficaram alagados. Até o momento, o desastre na região já causou a morte de 37 pessoas e 74 estão desaparecidas.

O CT do Inter ficou completamento tomado pela água. Na última quinta-feira (02), o clube informou que fechou o CT e proibiu o acesso da imprensa por questões de segurança, assim como adotou medidas de resguardo e proteção de equipamentos usados pelo futebol.

Já em outro extremo da capital gaúcha, o CT do Grêmio também sofreu com as consequências. A água atingiu o complexo gremista e inundou completamente a Rua João Moreira Maciel, onde fica a entrada do centro de treinamento.

Por conta das condições climáticas, vale lembrar, a Confederação Brasileira de Futebol adiou todos os jogos envolvendo os clubes gaúchos deste final de semana. Até o momento, não há uma nova data marcada para as partidas.

Em Porto Alegre, as águas do lago Guaíba invadiram a região das ilhas, ruas do Centro Histórico e a estação rodoviária. O nível das águas no Cais Mauá superou a conta de inundação e deve ultrapassar a maior marca desde a enchente histórica de 1941, quando chegou a 4,76 metros. 

Principais vídeos

plugins premium WordPress