Alario e Valencia são dúvidas para estreia do Internacional na Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Resumo
O técnico Eduardo Coudet ainda não sabe se poderá contar com Alario e Valencia para a estreia do Internacional na Sul-Americana.

O técnico Eduardo Coudet ainda não sabe se poderá contar com Alario e Valencia para a estreia do Internacional na Sul-Americana. A dupla de atacantes ainda aguarda a liberação do departamento médico do clube para retornarem aos treinos.

Até o dia da viagem para Córdoba, na Argentina, para enfrentar o Belgrano, o treinador do clube gaúcho terá mais três treinos apenas.

De acordo com o ge, o estágio de recuperação dos dos jogadores é distinto. Isso porque, Alario já apareceu no gramado do CT Parque Gigante e aprimora, neste momento, condição física e já faz até trabalhos com bola. Por outro lado, Valencia segue na parte interna, submetido a sessões de fisioterapia.

Os dois gringos apresentaram problemas físicos no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude. Valencia sofreu uma contusão no pé direito, enquanto Alario levou uma pancada no joelho direito, o mesmo operado no ano passado.

Para o segundo jogo da semi, Alario sequer esteve no banco. Ele chegou a viajar à Argentina para consultar com um médico de confiança, o responsável por operar seu joelho. Já Valencia atuou no sacrifício, entrando no segundo tempo.

Por outro lado, Rafael Borré está à disposição. O colombiano, que não estava inscrito no Gauchão, voltou da Europa, quando defendeu a seleção de seu país nos amistosos diante de Espanha e Romênia.

Principais vídeos

plugins premium WordPress