Abel Braga recusa convite para retornar ao Internacional

Resumo
A chegada de Abel Braga era pretendida pelo Internacional para assumir o cargo de coordenador técnico, mas as conversas não avançaram

O Internacional tinha interesse na contratação de Abel Braga para assumir o cargo de coordenador técnico. Logo após fechar a chegada de Roger Machado como treinador, o Colorado chegou a abrir conversas, mas o negócio não avançou, segundo o ge.

O ex-treinador não se interessou em assumir um novo desafio na carreira neste momento. A diretoria confirma que houve diálogo nos últimos dias e que entendem que Abel poderia ajudar o clube, mas as tratativas não prosperaram como desejavam.

Abel Braga chegaria para ocupar a posição de elo entre o grupo de jogadores e a nova comissão técnica. além de ser um nome de representatividade no vestiário. O ex-técnico atualmente mora no Rio de Janeiro e se aposentou da carreira como comandante. O seu último trabalho foi no Vasco, justamente na função que o clube gaúcho pretendia contratá-lo.

Na gestão de Alessandro Barcellos, o cargo já foi ocupado por Sandro Orlandelli. Além disso, recentemente, Paulo Autuori exerceu o posto de diretor técnico, com mais poderes na pasta. O Internacional tenta melhorar sua situação na temporada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress