LUTO: Em duelo pela Champions, Inter de Milão homenageará Andreas Brehme, ídolo do clube

Resumo
A equipe nerazzurri usará o luto nos braços na partida contra o Atlético de Madrid para lembrar o grande campeão alemão.

Logo mais às 17h (horário de Brasília), a Inter de Milão receberá em San Siro o Atlético de Madrid, comandado por Diego Simeone, em duelo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O clube italiano será mandante do confronto e busca a vitória em casa.

Contudo, o jogo marcará a despedida de um grande ídolo nerazzurri, o alemão Andreas Brehme, lateral campeão mundial com a Alemanha na Copa do Mundo de 1990, e também parte do grande time da Inter nos anos 90, que conquistou a Copa da UEFA em 91, o Campeonato Italiano e a Supercoppa da Itália, ambas em 1989

Em suas redes sociais, o clube anunciou que homenageará o ídolo do clube e entrará em campo com a braçadeira preta, simbolizando o luto pelo grande campeão alemão.

Aos 63 anos, o ex-lateral não resistiu a uma parada cardíaca, após ser internado às pressas em um hospital em Munique. Pela Inter, Brehme formou um trio alemão ao lado do meia Matthaus e do atacante Klinsmann.

Principais vídeos

plugins premium WordPress