Após calote milionário na Inter de Milão, empresa de criptomoedas não é encontrada pela justiça

Resumo
A justiça italiana abriu um mandato para buscar a Digitalbits, empresa de criptomoedas que deu um calote milionário na Inter de Milão

Nos últimos meses, a Inter de Milão, atual potencia italiana e detentora do Scudetto no país, passou por alguns problemas judiciais devido ao seu ex-patrocinador master, a Digiltalbits, que patrocinava também a equipe da capital, a AS Roma.

A empresa estampou sua marca na camisa nerazzurri durante duas temporadas, mas antes da grande final da UEFA Champions League de 2022/23, teve seu contrato rompido com o clube, devido a falta de não pagamento dos valores à equipe italiana. Com isso, o caso foi parar nos tribunais.

Na época, a Inter chegou a divulgar uma nota afirmando ter levado um calote da empresa e anunciando o rompimento do contrato.

“No final de abril de 2023, decidimos suspender com efeito imediato a execução do contrato de patrocínio também em relação à visibilidade na frente do kit da equipa principal masculina e solicitar o pagamento imediato de todas as quantias contratualmente pendentes devidas nessa data (incluindo bônus de desempenho ativados) – ou seja, 31,4 milhões de euros, dos quais 1,6 milhões de euros relativos à época desportiva 21/22 e 29,8 milhões relativos à época desportiva 22/23”. 

Nesta quinta (30), segundo informações de Leonardo Bertozzi, jornalista da ESPN, o Tribunal de Milão foi procurar a Digitalbits, após a mesma ser condenada a pagar os valores que deve a Inter, em Wyoming, nos Estado Unidos.

Contudo, de acordo com a fonte, a justiça italiana não achou nada nem ninguém no suposto escritório da empresa. A empresa deve cerca de 60 milhões de euros ao time italiano.

Principais vídeos

plugins premium WordPress